Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, Dristrito Federal, Brazil

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Música

 Minha primeira postagem!!
\o/




Acho que não poderia existir nenhum outro assunto a se colocar em minha primeira postagem se não fosse a invenção que mais amo na vida, uma coisa simples e ao mesmo tempo complicada que nos fazem sentir diferentes sensações, que é capaz de fazer você se lembrar de algo que nem sabia, uma simples nota é capaz de fazer você se lembrar de um cheiro, é capaz de fazer você ter uma dor de barriga, é capaz de fazer você chorar ou rir descontroladamente, é capaz de fazer você amar a primeira vista é capaz de tudo, possivel ou impossivel.
Música é arte, para mim a mais bela forma de arte, eu queria saber poder fazer música mas, não sei..=/
penso que poderia mudar o mundo se soube-se tocar um violão ou ter uma voz legal, acho que não é preciso achar a paz mundial para mudar o mundo, uma boa música ja muda o mundo de alguem, pelo menos o meu..
Hoje não sei que musica me faz feliz, tou escutando
Metric - Empit  http://www.youtube.com/watch?v=mbv5Tzi00Ow  
é bem legal, um bonequinho que ganha a vida para escutar sua banda favorita bem emo eu sei..mais é legal...talvez minha musica de hoje seja "Pra você guardei o amo do Nando Reis" ou "Sozinho do Caetano Veloso" tenho varias musicas mais nenhuma me completa inteiramente, necessito de um mix para me sentir feliz...
Pode parecer meio estranho mais as vezes é bom escutar uma musica triste, para se sentir um pouco triste, nada muito emo ou gotico, só para se sentir vivo sei la..enfim...rsrs
O que eu mais acho de perfeito na música é que existe uma musica para todo mundo..você pode são saber mais existe uma musica para você, é so procurar que você acha, eu ainda não achei a minha, mais como sou brasileiro, não desisto numca e sei que vou encontra-lá....Se você ja achou sua musica eu gostaria de saber qual é, é meio idiota o que vou dizer mais pelo seu gosto musical da pra saber que tipo de pessoa você é..se algum psiquiatra escutar meu ipod acho que iria começar a postar atraves de um computador comunitário
em algum sanatorio..brincadeira...mais tipo se você escuta Britney não quer dizer que você é retardado(a), ou tem um gosto ruim, você tem que analizar o conjunto de musicas e ai sim da pra fazer uma analise, mais se você é fã de Britney, Mariah Carey e não gosta de The Killers você tem um grande problema, fato...
Se eu tivese uma palavra para simplificar o que a musica é pra mim eu não a revelaria, porque ela iria ser muito valiosa..mais não tenho tal palavra então so posso dizer que música é música...
Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário